Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo. A causa da morte não foi revelada.
Keila Ferreira, bispa da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás) e esposa do bispo Samuel Ferreira, faleceu no último sábado (1º), aos 52 anos. A causa da morte não foi informada.
A bispa é destaque por seu trabalho na presidência da Confederação de Irmãs Beneficientes Evangélicas Mundial (CIBEM), bem como sua atuação no Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (Corafesp) e no Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (Ideas).
Em nota divulgada nas redes sociais, a Assembleia de Deus do Brás lamentou a morte da bispa. "Neste momento de dor, rogamos as orações de toda a Igreja, irmãos e amigos, em favor dos familiares", diz o comunicado.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se manifestou sobre o falecimento de Keila Ferreira e apontou a bispa como importante liderança das mulheres no meio evangélico. "A bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos", escreveu Lula.
O corpo de Keila Ferreira será velado nesta segunda-feira (03), a partir das 19h, na sede da Assembleia de Deus no Brás. O local e o horário do sepultamento ainda não foram informados.
COMENTÁRIOS