Seja bem-vindo
Mato grosso - São Paulo - Distrito Federal ,03/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

De saída da Presidência da AL, Botelho relata fuga de aliados: ‘não são amigos de Botelho, mas sim do poder’


De saída da Presidência da AL, Botelho relata fuga de aliados: ‘não são amigos de Botelho, mas sim do poder’

Em coletiva à imprensa nesta sexta-feira (31), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), que se despede de um ciclo de oito anos à frente do comando da Mesa Diretora, afirmou que já sente a “diferença” de relacionamento por conta de estar deixando o poder. Segundo ele, muitos são apenas “amigos do poder”.

“Evidentemente que muda, o poder é assim. Não adianta, faz parte, e a gente tem que estar acostumado com isso...tem que entender e eu entendo perfeitamente”, declarou Botelho ao ser questionado.

“Meu telefone tocava todo dia, eram mensagens e mais mensagens e agora nem recebo mais. Vejo que isso faz parte porque tem muitos que, na verdade, não são amigos do Botelho, são amigos do poder. Eu entendo isso, pra mim isso é perfeitamente normal”, emendou o parlamentar.

“Tem algumas pessoas, que eu não quero nominar, que eu ligava e atendiam na hora, agora já não querem atender mais”, desabafou o presidente da ALMT.

“Isso está e vai continuar acontecendo...é normal, faz parte do poder. Não é comigo, é com qualquer um que deixa o poder”, completou Eduardo Botelho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.